sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Presente tão presente.


Ontem, quando me deitei,já no fim da noite, o tempo estava nublado. Cinzas caíam sobre minha cabeça. Gritos angustiantes saíam de meu peito.
É, ontem foi um fim de noite atípico.
Diante de tantas possibilidades para conquistar sonhos....eles pareciam se perder, padecer. Mas, enganei-me. Eles estavam fracos sim, mas as cinzas não estavam caindo e sim subindo. Elas saíram do baú de sonhos que foi remexido. Os sonhos?Ressurgiram das cinzas!
Como sei?
Simples. Hoje acordei com o som de pássaros. Inspirei fé, expirei coragem.
Como todos os outros dias, o Sol me desejou “Bom Dia”! O Céu sorriu. As plantas me deram ar. As flores me inspiraram.
É....mais um dia a Vida me encantou!
Os dias são tão lindos que gosto de aproveitá-los ao máximo. Deus me deu tantas coisas belas. Tanta arte para apreciar! Hoje é um presente tão maravilhoso que receio me perder no tempo e chegar atrasada ao Amanhã.


Escrito por Rê Marra no dia 02/02/2008 às 15h18

Nenhum comentário:

Postar um comentário