segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meu mundinho...


De vez em quando meu olhar pára, se isola...Sei que você pensa que estou distante, mas cada vez que meu olhar pára, ele te isola num mundinho só meu.
...Cada palavra doce que não falo, NO MEU MUNDO posso desfrutá-la e oferecê-la à você sem medo.

As flores desabrocham... É início da estação!

... Cada vez que sinto o vento despentear meus cabelos, NO MEU MUNDO é você quem tece histórias com as mãos nele.

O Sol começa a esquentar, o clima fica quente e....

...se pareço distante, NO MEU MUNDO somos um.

O Sol se põe, as folhas começam a cair...é o Outono chegando.

Imagino coisas que, por instantes, parecem vivas!
A brisa suave me toca, e NO MEU MUNDO, nos empurra , nos une.
As folhas secas enfeitam o chão, as nuvens começam a esconder o Sol...
Cada vez que meus olhos param, me consolo, me iludo, me traio.
Eles param fugindo dos seus, param por covardia, por falta de coragem...Mas NO MEU MUNDO, param para dar início ao romance.

Sei que muitas vezes você espera mais de mim e pareço ser fria. Mas não frieza, é minha prudência.

O INVERNO chegou. Mas NO MEU MUNDO é pretexto para aquecer, dois corpos se unirem, dividirem o mesmo fôlego, ocuparem o mesmo espaço ...
E nos poucos segundos que meu olhar se fixa, vivemos todas as estações juntos.
Saiba que, quando pareço distante não estou pensando em outra pessoa. Aliás, nem estou pensando. Estou vivendo no meu mundinho... com você.
Um dia, quem sabe, quando você também parar seus olhos nos meus, te convido para vivermos juntos nesse mundão ...




Escrito por Rê Marra no dia 14/12/2008 às 16h09

Nenhum comentário:

Postar um comentário