sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Deu saudade.


Saudade do tempo em que as pessoas eram sinceras umas com as outras e honestas consigo mesmas..
...do tempo em que demonstrar carinho não era discriminatório, reagir com alegria ao ver ou falar com alguém era normal. Aliás, REAGIR era normal.
... Saudade do tempo em que as pessoas sentiam saudade de viver o Amor na sua forma mais pura! ...do tempo em que elas não apenas diziam amar, serem livres...mas o eram!
Se tivessem vontade de pegar na mão de alguém, faziam! Que mal pode haver em dar carícias?
...Saudade do tempo em que odiar alguém era descomunal !!! Ser indiferente era crime....
Saudade do tempo em que as pessoas sabiam que não são só armas que matam as pessoas, mas indiferença, desrespeito, mentiras também. Ferem aos poucos podendo levar-nos a morte, seja natural ou apenas emocional.
Saudade do tempo em que quando se conhecia alguém e pedia para manter contato, MANTNIHA. E se alguém cativava outro, se responsabilizava e não tratava o coração como um órgão morto!
...do tempo em que não éramos apenas números nas agendas telefônicas, mas pessoas dotadas de alma, emoções e que eram tratadas como tal.
Saudades desse tempo que não sei se existiu...Mas, se não existiu...
Saudades do tempo em que eu acreditava todos os dias em sua existência...

..Na maioria das vezes, sei que existe. Mas hoje não estou nele. Hoje estou de fora, estou de observadora e...está frio aqui.
Na verdade, é saudades do tempo em que eu ficava sempre no ‘tempo que existiam pessoas num Mundo’ e não coisas num Mercado.
Amanhã, volto ao meu normal, volto ao mundo que acredito! Amanhã volto p o mundo da Fé, dos anjos,...Sabe por que? Porque ele existe, eu acredito.
"Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam"



Escrito por por Rê Marra no dia 04/02/2008 às 00h42

Nenhum comentário:

Postar um comentário