sábado, 24 de outubro de 2009

Não estou dizendo que nudez seja ruim, não...É apenas rara...a nudez de alma.


Nudez
É incrível mas tenho a capacidade de ficar nua sem tirar a roupa. Sem sequer descer a alça da blusa...estou ali exposta.

Cada vez que falo o que penso sem receio do que irá achar de mim,
Cada vez que expresso o que sinto sem medo de você me abandonar depois
Cada vez que paro e simplesmente olho nos seus olhos sinto até frio.

É...a janela da minha alma que se abre e o vento do desconhecido sopra.

Eu não queria ter medo de ficar nua pra você. Talvez minha timidez quando você olha meu corpo seja muito mais profunda do que pensamos. Talvez a timidez de meu corpo seja apenas reflexo do medo de minha alma.

Me ajuda?! Quando eu ficar nua pra você, me ame, me proteja...E faça o mesmo...fique à vontade!
Me faça Sua, mas...seja Meu também.




Escrito por Rê Marra no dia 20/07/2008 às 21h53

Um comentário:

  1. Como no Éden- o Jardim das Delícias- quando o cobrir-se, ocultar-se e esconder não eram necessários...

    ResponderExcluir