segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Passando por vários assuntos básicos...



Tem coisa pior do que cumprimentar alguém pegando na mão!!!!Nossaaa !! É o cúmulo da frieza!!
Prefiro nem pegar na mão, mesmo estando frente a frente com a pessoa, do que pegar...Sem contar que esse povo não sabe nem pegar na mão, né?! Parece que tem nojo, sei lá..frescura!!
Beijinho também...não sou muito fã , não!!! Coisa mesquinha!! A não ser que saiba beijar!!
Aliás, qualquer um dos três, só é bom quando é dado de verdade, com vontade, sem medo!
É... porque, por mais que eu prefira uma abraçoooooo, ele também tem que ser bem dado!
O abraço envolve, protege, encontra. Envolve as duas pessoas que estão se abraçando. Nesse momento (ligeiro) é só você e a pessoa.(e não falo de amor não!!tô falando de amizade mesmo!). Protege do olhar dos outros, dos dardos invejosos,... Encontra!!! Preenchendo todo e qualquer vazio existente!!Esse é O abraço!!
O Beijo não!!! Pode ser falso. Judas beijou Jesus para O entregar. Pode ser simplesmente um rito. Sem contar aqueles beijos no ar , né?!Que você só ouve mas não sente nada.

Ahhh!!Mas tem umas pessoas que são especiais pra gente, mas elas nem sabem, né?! Porque se acham tanto que se souberem vão acabar achando que somos mais uma fã!!! A nemmmmm...Se acham o único homem na face da Terra....Daí com essas, eu até me privo de chegar e dar um abraço inesperado. Não deveria, eu sei, mas privo. Só passo e dou um sorriso, enquanto minha vontade é outra.
Mas fazer o que?Tudo bem que a gente tem que se valorizar, mas não SUPER VALORIZAR!!!Achar que todos estão te olhando com uma segunda intenção! E que tudo o que fazem é para ele!!!

O cara pode até ser lindo, maravilhoso, mas nem todo mundo o quer !!! Eu acho.
Nem sei porquê estou falando nisso. Ahh!!Sei!! É que, geralmente esses “caras” são frios. Por que será? Será que acham que se abraçarem vamos nos apaixonar?!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Seria demais, né? Mas acho que é isso!!!Eles só pegam na mão e olhe lá!!Educação é uma palavra escassa do vocabulário deles. É! Porque cumprimentar é uma questão de boa educação!!



Escrito por Rê Marra no dia 04/08/2005 às 12h07

Nenhum comentário:

Postar um comentário