sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Lágrimas de Anjos.


Hoje eu as vi de novo.
Não, não eram as mesmas! O Céu é muito organizado.
Ontem foi a vez das pequenas, finas... Como são leves!!! Brincavam, dançavam, cantavam uma melodia doce... Pareciam sinos a tocar!
Foi bom!!! Acho que estavam com saudades, só vieram me dar um beijo, escorregar por minha pele e foram embora. Aliás, brincamos juntas e conversamos também.
Momentos de lazer pra elas, enfeites divinos pra nós.

Hoje foi a vez das grandes! Até parece que algum Trovão deu a largada e elas apostavam corrida.
Adultas,... sempre tão competitivas! Mas, claro que há aquelas divertidas. Posso até ver a cena: duas mais gordinhas conversando e rindo alto enquanto caem. Os casais, procurando um corpo para percorrerem antes que cheguem ao chão.
É perceptivo que ainda tem as amigas que se unem formando uma gota maior.
Além de mais rápidas, desciam ao som de tambores fortes e decididos junto à uma melodia celestial, harmônica que me inspirava a admirá-la, a assisti-la banhar tudo que estava à sua volta.

Mesmo sendo diferentes, as de ontem e as de hoje, têm o mesmo objetivo: molhar o chão, lavar a terra, embriagar a natureza, espalhar a magia do amor e juntar-se às lágrimas.

Hummmm...que cheirinho de CHUVA!



Escrito por Rê Marra no dia 05/02/2008às 21h13

Nenhum comentário:

Postar um comentário