terça-feira, 27 de outubro de 2009

E por acaso isso aqui é um Tribunal?

...Defendo!!Defendo sim!!!!Porque eu tenho plena consciência de quem eu sou sem Deus, sem Seu Amor e Misericórdia!!!Defendo e não julgo as atitudes de ninguém, porque não sou capaz de fazer isso, não sou melhor muito menos maior que ninguém.Sou insignificante demais para me achar pronta para condenar alguém.
Por que se incomodam tanto por eu defender alguém que só precisa de ajuda e socorro?????E daí que todos achem estranho eu defender essas pessoas??!!Ao invés de julgá-la, e torcer para que ela colha as coisas erradas que fez, por que não perdoar e procurar ajudar??? Todos merecem receber e participar da Graça de Deus. Merecem uma segunda, terceira, quarta...chance.
E se ela realmente for mal caráter?O que eu tenho com isso??A única coisa que sei é que o MEU DEUS TRANSFORMA VIDAS. E pau que nasce torto não morre torto se conhecer o carpinteiro Jesus de Nazaré!!!!!!!!!!

Qual minha função aqui, senão ajudar?! Querer fazer o que Cristo faria?!!!. Será que Ele a rejeitaria por causa de sua alma corrompida, ou a abraçaria ?!!
O Deus que eu conheço e sirvo é Bom Demais para simplesmente ignorar alguém,por pior que seja.
Defendo e vou continuar defendendo mesmo que todos me condenem por isso.Essa sou eu e não vou mudar(nisso) para agradar ninguém.

Posso não concordar com a atitude, mas desprezar alguém por isso?! O que seria de mim se me desprezassem pelos meus inúmeros defeitos?!



Escrito por Rê Marra no dia 16/07/2005 às 22h28

Nenhum comentário:

Postar um comentário