segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"Serás?!"


Será que estou anestesiada e não sinto mais a flecha do cupido me atingir? Ou será que meu cupido anda apaixonado e se esqueceu de sua função? Ai, será que o egoísmo chegou até nele(cupido) que se recusa compartilhar seu amor?

Tantos ‘serás’!

Sinto falta de ter um único em minha vida, para que meu pensamento ao devagar, se encontre com o dele.

...de ter alguém que me desnude num só olhar (e vice-versa). Mas falo de nudismo íntimo, interno.(também, é claro. Afinal,...).

...de ter alguém com quem eu possa sentir a liberdade. A Liberdade de simplesmente SER, tendo a certeza de ser aceita, amada.

Olho ao meu redor , no mundo real, e nada dispara meu coração.

Será que me contaminei com as “muralhas” da virtualidade?(eu não me esqueço dos ‘serás, das possibilidades, afinal ,são tantas!).

Estou começando a acreditar que existem fortalezas ao meu redor, e o pior: construídas por minhas próprias mãos!!! E é tão difícil destruir algo q nós mesmos construímos. Ou ao menos, pular os próprios muros.

O ideal seria que um corajoso guerreiro destruísse essa fortaleza. Já posso até imaginar a cena. Mas...Como ele enxergaria que existe alguém por de trás de tantos tijolos? Alguém refém de si mesmo.

Que arma destruiria tal muralha? Só o Amor...Ah! O amor....

É!Esse é o final ideal da história, mas enquanto o ideal não chega...O que fazer?



Escrito por Rê Marra no dia 28/11/2006 às 18h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário