sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Baseado em fatos reais. Ou não.


Cansei de explicar, tentar entender.
Parei.
Agora simplesmente confie em mim.
Me dê sua mão e me deixe levá-lo.
Pra onde, eu não sei.
Uma volta ao mundo, na padaria da esquina, à Lua, pra casa.
Qualquer lugar com vc seria o paraíso...
O lugar pouco me importa, desde que me permita entrar em seu mundo,...
Não quero mais entendê-lo. Queria apenas senti-lo.
Vamos, vamos comigo!Ou leve-me! Não me importo em sair desse mundo.
Não tenho raízes em lugares, tenho raízes em pessoas e essas, levo comigo onde vc quiser ir.
Me dê sua mão que conheceremos juntos... vc...eu.
Não quero invadir, mas compartilhar.
Não me julgue, muito menos me condene.
Apenas, me dê sua mão.



Escrito por Rê Marra no dia 08/03/2008 às 11h05

Nenhum comentário:

Postar um comentário