quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Imunidade emocional

Depois de apanhar muito de minhas próprias palavras, aprendi uma coisa.
Aprendi que a partir de uma certa hora da noite minha ‘imunidade emocional’ cai e eu fico vulnerável, sensível até não poder mais! Fico à mercê de meus sentimentos e mal consigo controlá-los.
Se tiver que escrever algo BEMMMMM transparente...que seja junto à Lua. Se tiver que contar algum segredo...que seja para as estrelas! Assim funciono.
À noite pareço não pensar nas conseqüências de algumas palavras. Mas nenhuma palavra que cause dor, muito pelo contrário...não sei esconder o amor, a paixão.
Às vezes penso que não só eu sou assim, mas acredito que isso seja resultado de como vivem os sentimentos voluptuosos, quentes. Parece que eles vivem durante o dia (e algumas horas da noite) num baile à Fantasias e à meia-noite tudo se transforma no Real, no Verdadeiro e já não conseguimos segurá-los nem escondê-los. E como a maioria das pessoas vive uma farsa de sentimentos, um jogo de relacionamentos, onde quem demonstra o que está sentindo sai perdendo, acabo eu, sendo vítima de mim mesma. Porque falo, expresso, abro o peito pra levar o tiro que pode ser certeiro no coração.


[...] Posso ser guerreira para muitas coisas, porém para viver uma vida a dois...sou uma fugitiva do exército.





Escrito por Rê Marra no dia 14/03/2005 às 23h34

Nenhum comentário:

Postar um comentário