segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Coisas que precisam saber

-Não me coloque contra a parede. O máximo que vão conseguir é fazer com que eu chore (e escreva!).
-Não me faça repetir a mesma coisa várias e váriassssssss vezes. Pra mim, isso soa como se você não estivesse prestado atenção no que falei desde a primeira vez. Ou seja, pergunta por perguntar, mas na verdade não tira os olhos de seu próprio umbigo.
Porque até perguntando, você o faz pensando em si, na imagem que quer construir para os outros.
-Eu agüento muita coisa. E se chega uma hora que um mínimo detalhe me irrita, me respeite, por favor. É sinal de que cheguei no meu limite.
-Se não me respeitar, seja de que forma for, as probabilidades de me ver chorar são muitas. E não ache que isso é imaturidade. É liberdade, autenticidade.
Não, não é drama. É porque realmente algo me feriu.
-Sou manhosa e não mimada. É bem diferente.
-Penso rápido. Falo rápido mas não ajo rápido a respeito do que pensei.
-Avalio demais cada passo que dou para não machucar ninguém, pra não me machucar.
-Há coisas que só tenho coragem de fazer se não me perguntarem demais sobre os motivos ou qualquer outra coisa que me faça avaliar a situação.
-Não como muito, mas não vivo sem leite.
-Sou boazinha mas não sou otária.
-Não tente me enganar. Nem me engane, posso não acreditar mais em você.
-Não minta!Odeio mentira. Não minta pra mim, nem para as pessoas. Pois se fez isso com alguém, acredito que poderá fazer comigo.
-Não me enrole.
-Se marcar um horário comigo, seja pontual.
-Detesto atrasos.
-Eu abro mão de muitas coisas. Não faço questão de várias, simplesmente para não discutir e porque gosto de ver as pessoas satisfeitas. Portanto, se eu assumir que quero algo, ou insistir (pouco, mas insistir) para ir à algum lugar...Pode ter certeza, de que realmente é o que quero.
-Se eu chegar a ponto de não querer mais falar sobre um determinado assunto, saiba que é porque já me irritou ou magoou demais. Não faço isso como fuga.
-Se estiver gostando de mim e não tem certeza de que é recíproco, e chegar a me perguntar...se eu não responder ou ficar na dúvida pode saber que mexe comigo. Quando não sinto, falo logo. Amigos!
-Seja educado SEMPRE!!
-Trate as pessoas bem.
-Não seja arrogante, prepotente, grosso, mal educado ou irresponsável. Tem uma possibilidade de conseguir meu desafeto.
Não chego a odiar, mas não amo , muito menos finjo que amo. (trata-se de amigos, colegas tb...)
-Não venha querer me impressionar com um belo discurso(Políticos tem belos discursos, porém vazios da Verdade). O que está em jogo é o que você é, e não o que diz que é. “você é o que faz”.
Não estou dizendo que está sendo avaliado. Não sou ninguém para julgar outros.
-Me dê um abraço. Amo abraços!
-Não funciono com cobranças...tudo tem que ser espontâneo!



Escrito por Rê Marra no dia 20/10/2005 às 10h01

Nenhum comentário:

Postar um comentário