sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quer saber?

Sabe uma coisa que eu esqueci de falar?
Se eu fico chateada se alguém pensa que pode me comprar e tenta fazer isso??? Fico, fico sim. Mas o que ele pensa...pouco me importa, por isso não dói.
Eu sei quem sou, tenho consciência de quem sou e o que os outros pensam é só o que os outros pensam! Mas o que você pensa...aí sim me importa! Porque você não é "os outros", porque vc...eu permito que exerça influência em minha vida, porque você me conquistou e quero ter por perto ...
E é assim...por isso os tiros que dão em minha direção passam raspando, o que pode causar ferimentos leves. Mas o que VOCÊ dá, me atinge. Por isso que o que você fala ou me causa muita alegria ou muita dor.
Os outros que pensem o que quiserem, VOCÊ NÃO. Se quiserem duvidar...que duvidem! VOCÊ NÃO! Você tem que confiar, mesmo que esteja tudo escuro...tem que confiar!
Se eu sei e se você sabe...o resto que fique com seus pensamentos.

É assim que deve ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário