sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dessa vez faltou cor...

Você bem tentou que conseguiu.
Sinta-se satisfeito!
Diante de declarações você riu.
Agora achei um final perfeito.

Perfeito não é final feliz
Perfeito é final, seja ele qual for.
Lembro-me de tudo que você não diz
E mando embora você e a dor.

Talvez o que escrevo tenha muita frieza
Mas é resultado de muita tristeza.
Eu preferia terminar com o coração
E não com uma baita decepção.
Mas você quis me ignorar
E eu decidi não mais te amar.

Não sei o que sinto
Ou se minto.
Mas as vezes falar ajuda a ter coragem.
E se eu não tiver, faço mais uma viagem.

É...Dizem que viajo quando não consigo enfrentar
Mas o problema não é enfrentar, é aceitar.
Pensando bem...dessa vez não viajo, não.
Prefiro manter meus pés aqui...no chão.

Vou seguir meu caminho
E tentar não olhar pra trás
Depois de tanta indiferença
Agora, eu é que não quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário