segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meio assim...

Estranhamente hoje acordei 'meio assim'.
Meio tudo, meio nada.
Meio sem paciência comigo, sem a mínima vontade de me perguntar 'por quê'.
Meio tudo pra se perguntar e meio nada pra declarar.
Meio cheia de pensar nele, e meio vazia por não tê-lo.
Meio cansada de intermediar, e meio grata por poder ajudar.

Com o coração meio ocupado, e meio querendo desocupar.
Com os sentimentos meio amando, e meio irritados por amar.

Aí pensei "volto a dormir pra ver se acordo inteira".
Mas aí, veja você, nem descansar consegui.
Fiquei meio dormindo, e meio acordada.

Olhei no relógio, já era tarde, e decidi me levantar!
Levantei de uma só vez pra não ficar metade pra trás.
Olhei para o dia e, ironicamente, ele estava meio com sol e meio frio.
Eu ri, né...Fazer o quê?
Mas entendi porque eu estava 'meio assim'.
Porque hoje é o dia de ir...
Aí fico meio feliz e meio com saudade, ah...sei lá. Sei que fico meio assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário