segunda-feira, 23 de março de 2020

Vida vem antes do propósito.

Às vezes nos vemos em situações não planejadas, e que nos colocam a rever tudo aquilo que cremos. 
O que vale mais: vidas ou “metas”, “propósitos? 
Jesus seguiu um caminho profético e tinha um propósito, e nisso vemos a importância desses dois pontos. MAS, tanto o caminho profético quanto o propósito estavam ligados à VIDA. 
Houve UM SACRIFÍCIO por nós! E tantas vezes nos perdemos, confundindo Cruz com a morte “da vida”. 
Me entenda. Sim, a Cruz pra quem segue ao Senhor existe, mas é pra crucificarmos a carne (parte pecaminosa) e não matarmos a vida abundante que o Pai tem pra nós. 
Tenho visto que, muitas vezes, trocamos o temor pelo medo, e vivemos como escravos apesar do discurso bonito. 
Ah, Deus tem VIDA pra nós! 
Isso não é uma defesa aos nossos erros, não ! Isso é apenas para sairmos da gaiola e voarmos ! 
Quanto aos nossos erros(pecados), temos um ADVOGADO junto ao Pai: Cristo. E não há diferença entre pecados (embora haja consequências diferentes). Erro é erro, pecado é pecado. Mentir, viver de forma hipócrita, adulterar, ser orgulhoso, falar mal, acusar, fofocar, julgar...todos pecados e que devem ser devidamente tratados e perdoados POR DEUS. 
 Quanto a nós...ahhh, nós! Que desfaçamos os “nós” (embaraços)que há na gente e prossigamos. 

E finalizo com um poema de meu querido Quintana: 
“Todos esses que aí estão Atravancando meu caminho, Eles passarão... Eu passarinho!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário