segunda-feira, 23 de março de 2020

Sobre mais um ciclo meu.

Só gostaria de dizer que meu aniversário é daqui a pouco (dia 16/03)! 🌺

Na verdade, tenho mais a dizer, muito mais. 
Cada ano que passa, olho pra trás e busco observar o quanto eu caminhei e pra onde caminhei. 
É, porque não adianta caminhar muito se nosso coração vai pro lado errado, se nossa essência é esquecida no caminho, se nos distanciamos de nós mesmos. 
Distanciar-se de si é uma conta cara que sempre chega! 
Perder-se de si vai nos matando aos poucos, vai nos roubando o brilho nos olhos, a alegria simples, ... Se nada pra você está bom, cuidado, você pode estar se perdendo entre tantos acontecimentos, desejos por conquistas, afazeres, vontade de pertencer... 
Essa excesso de “ter que produzir” tem nos feito deixar DE SER. 
Contrariando alguns... Não, você não é seus erros e acertos. 
Nossas escolhas direcionam caminhos mas não matam essências. No máximo, podem entulhá-las. 
Eu sei, “pelo fruto se conhece a árvore”. Mas há “árvores” que fabricam frutos, entende?! Há frutos construídos e não gerados. E de vez em quando uma boa árvore pode dar um fruto ruim. 

Amanhã é minha virada de ano e isso sempre me leva a mais uma reflexão. 
Somos como casas, e toda casa precisa de manutenção e atenção. 
Que nossas raizes possam estar sempre junto à ribeiros de águas, que nossa construção seja firmada em Cristo e não em nós mesmos. Ele é a rocha que nos sustenta. 
E que possamos ter LIBERDADE de sermos quem somos: feitos à imagem e semelhança do Criador; cada um em sua singularidade, mas todos refletindo a Ele. E refleti-Lo não te a ver com regras, tem a ver com ser de verdade. 
Jesus amava se relacionar com os que eram de verdade, até porque com pessoas que se escondem, fica complicado. Não há relacionamento com personagens, afinal, personagens não existem. 
Façamos, produzamos, mas acima de tudo SEJAMOS. . . 




Obs: texto escrito dia 15/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário