Que situação, hein?! Não estou falando apenas do "corona vírus", estou falando desse mundo chato onde todos se acham aptos a governarem sendo que não governam nem suas próprias palavras e atitudes.
Lembram da empatia tão pregada nos últimos tempos? Então...
Sinceramente, eu não gostaria de estar na pele do presidente, governador ou qualquer liderança.
Estar a frente de o que quer que seja no mundo de hoje é massacrante.
Sobre a decisão do Presidente ontem... Cara, estamos entre a cruz e a espada.
Sim, temos que nos cuidar em relação a contaminação do vírus, mas também não podemos colocar em risco 90% da população por causa de 10% (coloquei porcentagem aleatória).
Não estou dizendo que concordo ou não com a decisão do presidente, estou dizendo que é difícil decidir, e numa posição de liderança não cabe indecisões.
Não temos a estrutura dos EUA, da Itália para paralisarmos a nação. E ao mesmo tempo, não temos a estrutura desses países de primeiro mundo caso a doença se alastre (ou seja, pode ser pior ainda).
A questão aqui não é colocar a economia (DINHEIRO propriamente dito) na frente da saúde. A questão é que a economia sustenta inclusive a saúde.
(Não estou entrando em méritos espirituais. Estou falando apenas do quesito natural).
"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".
O máximo que podemos fazer é orar para que o Senhor nos guarde, nos direcione e dê sabedoria aos nossos líderes políticos, religiosos... E que NOS dê sabedoria para não fermentarmos ainda mais o momento.
Nesse momento, SEJA A PAZ que tanto prega.
Seja o amor tão falado.
Seja a empatia POR TODOS.
Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário