domingo, 31 de julho de 2011

Meu tudo.

E quando minha paciência está indo embora, aproveito e mando todo o resto de meu EU que não serve pra muita coisa. E me esvazio de mim para que seja cheia de Ti, para ser cheia da Tua Paciência, da Tua força, da Tua Alegria...
E abro mão de meus "achismos" para ser cheia da Tua sabedoria.
Não sou nada além de um vaso que escolheu carregar O Tesouro. O vaso é de barro mas quando ele se enche do Pai, carrega a própria Vida, carrega o Autor da Vida.
E para que eu seja cheia Dele, preciso me esvaziar de Mim. Preciso abandonar meu orgulho, meus preconceitos, minha razão...Porque a razão Dele é diferente.
Na lógica de Jesus, os loucos são sábios, os humilhados serão exaltados, melhor é dar do que receber, ... E sabe por que vale à pena tudo isso? Porque onde ELE chega tudo muda. A PAZ se estabelece, a vida tem sentido, a alegria é companhia constante, o vazio não existe...

Só tenho que agradecer e adorar o único que é digno de toda adoração, o único que É e ponto final. Meu tudo, JESUS, o Cristo.

Um comentário:

  1. Meu tudo..
    Quando digo que Tu és "meu tudo" fica difícil prosseguir. Parece que não precisa ser dito mais nada... Mas é só olhar pro alto, olhar pra beleza que há em Ti, Jesus... E perceber que tudo, absolutamente tudo se ofusca diante da Sua formosura, de Suas palavras, do Seu agir... Por mais que o meu coração se encha de sabedoria... Por mais que a vida me revele surpresas que eu jamais espero viver... É só em Tua Presença que posso declarar... Tu és Meu Tudo!

    Texto edificante e vindo dos céus!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir