segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vazia de você.




Hoje acordei com o cabelo arrumado. Não tinha você pra me despentear.
Acordei no meio da cama. Não tinha você pra reparti-la.
Acordei com um pouco de frio. Não tinha você pra me esquentar.
Acordei vestida. Não tinha...
Mas, apesar de tudo, acordei inteira. Não tinha você mais.
Uma sensação estranha de vazio. Não tinha você ao meu lado, nem dentro de mim.
Sem você dentro da minha cabeça e coração, não te dei BOM DIA.
Você não foi meu primeiro pensamento. Nem segundo.
Não me deu saudade. Não me deu vontade. Nem me senti metade.
Foi quando te procurei aqui dentro e não achei.

Estranho. Muito estranho. Eu já tinha me acostumado com sua falta. Agora, nem isso mais.
Melhor assim, claro.
Será?
Era legal ter em quem pensar, ter uma inspiração pra escrever, alguém pra enviar minha ternura...
Melhor assim, claro, vazia. Vazia de você e inteira de mim.

2 comentários:

  1. Como eles dizem, tudo na vida passa até o amor! Talvez vc sozinho seja sua melhor metade...

    ResponderExcluir
  2. Concordo não, mas vc tá no seu direito de pensar assim.rs.
    Acho q o amor não passa não. Se passou não era amor.
    O amor, pode no máximo, deixar de ser "eros" pra ser "filos". Deixar de ser de homem e mulher para ser amigo.

    E nemm vem...a Palavra já nos diz "MELHOR É SEREM DOIS DO QUE UM..."

    ResponderExcluir