segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pense comigo.





UMA- Já passou pela sua cabeça que tudo pode ter sido uma mentira???
OUTRA- Já, infelizmente já.
UMA- Então...
OUTRA- Então o quê?
UMA- Pode ser mentira, ué!
OUTRA- Tá, mas também pode ser verdade.
UMA- Olha só, eu até entendo que você não quer pensar que o que ele diz não vale 10 centavos, sei que você está negando acreditar que ele foi um bom ator na vida real, eu sei...Mas você não acha que se o que ele dizia fosse verdade, hoje tudo seria diferente?

OUTRA- Eu não sei o que machuca. De verdade. Fico tentando diagnosticar, mas não consigo. Não sei se é a possibilidade da mentira ou se é a possibilidade da Verdade interrompida por puro capricho.

UMA- Olha só, pra você isso pode ser um absurdo, mas pra ele pode ser normal.

OUTRA- Normal???Normal encontrar UMA entre milhares e dizer que você é a pessoa que sempre sonhou, saber que é recíproco e, do nada, dizer tchau???? Então quer dizer que ele está a fim de viver um pesadelo ?


UMA- Não. Quer dizer que ele não sabe lidar quando consegue o que quer.

OUTRA- Ah tá...e eu me ferro mais uma vez com isso tudo!

UMA- Mas ainda existe a possibilidade dele ser uma mentira.

OUTRA- Aham. E eu ser idiota. É isso que me irrita!

4 comentários:

  1. Se for verdade ele volta no final?
    E se for mentira alguém volta pra te dizer ou vc tem que descobrir sozinha?
    só posso afirmar que de qualquer jeito vc perde no final!
    A vida as vezes é injusta....

    ResponderExcluir
  2. Se for verdade, ela não vai perder. Se for mentira, quem perde é ele.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, me identifiquei com o texto. Principalmente com o personagem ruim da história. hehe.
    "Quer dizer que ele não sabe lidar quando consegue o que quer." Isso diz muito.

    Sou cristão tbm. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaa!
    Pra mim, essas duas pessoas fazem parte da mesma pessoa: EU.ahahahhahahahhaha....Tenho debates internos.

    ResponderExcluir