quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Consertos...

Eles se viram no meio de um concerto. 
[confesso que se fosse conserto com S seria mais apropriado pra esse caso, pois parecia uma brecha que o mundo abriu para que as coisas se consertassem entre eles]
Estavam um pouco longe um do outro mas se viram.
[distância nunca foi problema pra eles se acharem. Sempre havia um motivo secundário]
Quando ela o viu parece que todo o resto do mundo sumiu, o barulho cessou e o som da respiração dela parecia estar ligado num amplificador.
À medida que ele se aproximava em direção a ela, o coração dela acelerava.
Ambos eram bons em fingir naturalidade em momentos de "coração na boca". Usavam a mesma tática para não serem expostos por seus sentimentos (sejam eles quais forem): ativavam a razão e sufocavam a emoção.
Mas dessa vez foi diferente. Quando ele parou na frente dela, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa que a bloquearia de ser verdadeira, ela disse:

 - Senti tanto a sua falta. Aliás, sinto. Sinto falta de nossas conversas que pareciam não ter fim. Sinto falta de nossos silêncios quando o sono já tinha chegado e eu ficava te olhando por detrás da tela do notebook... Ficava te olhando de olhos fechados e coração aberto. Sinto falta daquele tão verdadeiro à distância. Confesso que sua versão pessoalmente é bem diferente...Pessoalmente você é distante e à distância você fica mais próximo. Talvez seja o limite de "segurança" emocional inconsciente que ativamos sem querer... Às vezes durmo imaginando você fazendo massagem em minhas costas como da última vez. Às vezes nem durmo.[...] Eu sempre quis te falar essas coisas assim, sem usar a razão pra controlar a voz, o corpo, o coração mas me faltava coragem. Porque amor é uma dança. Se eu danço e você fica parado, eu fico exposta e minha liberdade se torna ridícula.[...] Era tão mais fácil quando você estava apenas numa direção espiritual que Deus me deu...Eu tinha mais controle de minhas emoções, afinal, era apenas espiritual confundido por você por um "laço de alma". Agora com você no coração, eu não tenho mais opção. Qualquer cara que se aproxime de mim, eu o comparo a você. Isso é loucura! É loucura porque apesar de tudo e depois de tudo, mesmo que ninguém entenda, nem eu...eu continuo aqui amando você. Talvez isso seja o amor, um amontoado de ausência de respostas e ao mesmo tempo todas elas em uma pessoa só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário