quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Atentemos aos sinais, ao tempo da visitação.

"Ali estava a Luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam." _ João 1:9-11 

 Atentemos aos sinais, ao tempo da visitação. 
Muitas vezes perdemos o tempo da visitação, perdemos uma manifestação de poder, de milagre, do que quer que seja, porque colocamos pré-requisitos. 

Jesus disse a respeito de Jerusalém: "Não deixarão sobre ti pedra sobre pedra, porquanto não conheceu o tempo da sua visitação" (Luc. 19:44)

Perder o tempo da visitação não diz respeito a apenas coisas espirituais (embora tudo tenha uma origem espiritual), mas também fala de nossas escolhas diárias. 
Não reconhecemos o agir de Deus, um presente de Deus, uma direção porque esperamos que Deus - O Soberano- se encaixe em nossas "exigências". E podemos acabar perdendo a ressurreição porque focamos na morte. 

Observemos os sinais e, se for preciso, vamos rever nossos conceitos, nossos padrões. 
Não limite Deus. 
Não ache que ELE só age em determinadas situações. Tudo passa por ELE. 

O Rei nasceu numa manjedoura. 
O Cristo veio de uma virgem. 
A Vida veio da morte (de Cristo). 

O evangelho nunca foi sobre ter uma vida na terra digna de aplausos; embora a boa conduta faça parte da obra da fé. 
O evangelho é viver o Céu e manifestá-lo. 
Viver uma vida com Deus, conduzida por Cristo é viver de forma sobrenatural. 
Deus nunca nos propôs uma religião, uma filosofia. Ele nos propõe um relacionamento onde a fé é necessária, onde o sobrenatural é o caminho. 
Se você seguir a receita do sucesso, terá. É a lei da semeadura. Mas a proposta de Cristo vai além da lei da semeadura (embora Ele a respeite); a questão é experimentar o sobrenatural nos mínimos detalhes, e pra isso, muitas vezes precisaremos sair do barco. 
Se a gente quer experimentar andar sobre as águas, precisamos sair do barco (do natural). 

"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." _1 Coríntios 2:14. 

Mergulhemos no sobrenatural. 
O ambiente do Céu deve ser nossa primeira opção. 
A Fé deve ser nosso caminho. 

Beijos 
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário