sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Seja sua melhor versão.



Constantemente estão querendo nos padronizar (e nós fazemos isso com os outros também, muitas vezes, sem percebermos). A padronização facilita o entendimento, exige menos de nós, menos mergulhos, menos conhecimento do outro e de nós mesmos. A padronização facilita o controle também (para aqueles que usam disso pra se beneficiarem).
Mas eu vim aqui mais uma vez NOS DESPERTAR.
Cultive sua singularidade. Encontre sua identidade.
Te acham fora da casinha ?! Continue do lado de fora.
Não conseguem te categorizar?? Está no caminho certo!
Se mudarmos pra ficarmos "normais" (iguais a todo mundo) , se nossa referência é a pessoa ao lado corremos o grande risco de boicotarmos nosso próprio crescimento ou aceitarmos a ideia de que não podemos avançar para não sairmos do "alinhamento". Corremos o risco de sermos um "bando" de águias vivendo como galinhas: podendo voar, acabamos ciscando.
Se decidimos nos alinhar viramos massa, coletivo, nos tornamos apenas números. Entenda.
Não se torne comum apenas pra se encaixar. Isso é engano. O melhor encaixe está na riqueza de sermos indivíduos.
Nossa única referência, nosso único alinhamento deve ser com o Pai (Deus), pois foi Ele quem nos criou, Ele sabe de nossos potenciais. E se você, assim como eu, nunca se encaixou em prateleira alguma, devemos tomar cuidado para não ficarmos arrogantes só porque o paradigma do mundo não nos moldou, não nos venceu.
Cada e toda função é especial, independente da projeção que isso traz.
O êxito está em cumprir a função e não na "glória" que isso traz.
Há funções que são fundamentos, ninguém verá, mas são essenciais. Da mesma forma que alguém pode estar alcançando uma projeção social (sendo conhecido) mas pode não estar tendo êxito, porque o coração está contaminado ou porque está fora da função.
Não menospreze sua função, aquilo pelo qual seu coração queima, aquilo que você faz sem esforço algum. Nossa "função" é rio, flui naturalmente.
Lute para que sua essência ressuscite. E mais do que isso, busque QUEM criou você: Deus (Jesus). Ninguém melhor do que ELE para nos guiar para a nossa melhor versão.
Seja sua melhor versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário