sábado, 21 de novembro de 2015

Porque eu preciso do Pai pra ser.


Eu O adoro porque preciso.
Porque quando sou fraca, ELE me faz forte Nele.
Porque quando reconheço Quem Ele é, enxergo minha própria identidade de FILHA.
Porque quando estou aos pés Dele, essa á a posição mais alta que alcanço.
Porque quando me prostro diante de Jesus, ELE me ergue diante das circunstâncias.
Eu fico conectada 24 horas por dia a ELE porque é assim que funciono. Sem ELE não há vida. É como uma TV, só funciona se estiver ligada na tomada.
Eu O busco, O encontro e nessa comunhão me encontro, me descubro. E quanto mais me vejo, mais percebo que preciso Dele, do Amor de Deus, da Graça, da Salvação, da sabedoria, do perdão...
Se eu olhar para o mundo, me perco, porque não sou daqui. Não encontro identificação. Me desespero.
Por isso, minha maior batalha é olhar pra ELE apenas, só pra ELE, pra mais ninguém. Porque todos nós (que acreditamos Nele ou não) erramos, machucamos pessoas (mesmo que sem intenção) e somos machucados.
Não nos apeguemos às dores, aos fracassos, aos "nãos".
Lembremos que em Jesus somos justificados e aperfeiçoados. Nele JÁ somos justos! Mas só Nele. Por isso, permaneçamos Nele, porque não há outro caminho. Todos as outras estradas são pesadas, são por esforço próprio, são pela Lei.
Quando o mundo parece pesado demais, percebo que estou querendo carregá-lo nas costas. Não tenho esse poder. Isso é sufocante. Então, me jogo no colo do Pai, me desarmo, desabo, e ELE me faz voar novamente. Porque no colo Dele minha identidade de FILHA é relembrada, e sendo filha amada de Deus, posso todas as coisas.

Adore-O. Busque-O. Submeta sua alma ao seu espírito que foi ressuscitado pelo Espírito Santo, à sua nova natureza.

"Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,"_ Salmos 103:1-4

<3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário