segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tudo que é bom, nisso pensai.



"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." _Filipenses 4:8

A semana está apenas começando. Bora mudar nossa forma de ver o mundo?!
Se você faz todo dia a mesma coisa, assiste aos jornais, fica por dentro das notícias de corrupção, violência, injustiça, intolerância...está na hora de mudar.
Busquemos notícias que vão mudar nossa vida, vão nos edificar, nos acrescentar.
Na última semana inventei de querer saber de coisas que estavam acontecendo, inventei de ligar a TV nos noticiários, e clicar nas matérias políticas... UAU! COMO ISSO VEIO COMO UMA PEDRA PRA ME DERRUBAR!!! 
Claro, é bom saber o que está acontecendo, mas não alimente essas informações. Esse tipo de coisa MINA NOSSA FÉ, planta em nós a incredulidade, seca em nós a esperança... E estando assim, como fazer a diferença na vida das pessoas?!
Chega! Se for preciso não assista aos jornais, não assista TV aberta, porque até o que era pra entreter está nos deixando enfermos!
Alimentemos a nossa Fé em Deus. Como?! Ouvindo músicas edificantes, com boas letras, lendo a Palavra,...CONHECENDO JESUS de verdade, e não apenas de palavra.
Fé é acreditar no invisível, e vendo tanta podridão fica difícil. Por isso, não olhemos ao redor, vamos firmar nossos olhos Naquele que nos ama absurdamente.
Não tente entender. Creia!
Mude o que tem semeado dentro de você, mude sua alimentação emocional e espiritual. Chega de coisas negativas! Olhe acima das circunstâncias, é lá que o Pai habita e é lá que ELE quer q você habite também.
As lutas existem?! Claro, mas você não precisa ficar nelas, pode ficar ACIMA delas. Entende?! Estar em luta mas a luta não estar em você, não ser abalado por ela. E isso só é possível num relacionamento sincero com Deus.

Beijos
Com Amor

Um comentário: