quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Achegue-se.


Disse Jesus: "Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei." _ Mateus 11:28

Ninguém consegue ser "super homem" por muito tempo. É exaustivo esse papel! Ainda mais quando somos cheios de justiça própria! Porque a justiça própria causa revolta quando você vê alguém agindo como VOCÊ acha que não deveria. E revolta pesa. E ainda mostra o quanto está cheio de si, se achando apto pra julgar.
É tanta desgraça, tanta notícia ruim, tanta coisa ruim até mesmo dentro de nós que nos desgasta, nos consome.
É difícil viver nesse mundo não sendo dele.
MAS como gosto de ser portadora de BOAS NOVAS... A boa notícia é que você NÃO PRECISA VIVER ASSIM.
Coloque-se diante do Pai e derrame-se. Ele não está preocupado com seu dízimo, com seu desempenho, com suas conquistas, com seus acertos e erros,... você não precisa ser santo (até porque nunca será. Podemos ser "santificados" por causa do sangue de Cristo, o que é diferente)... Aliás, quanto mais nos esvaziarmos de nós mesmos, de nosso EGO melhor para ouvi-LO.
ELE quer nosso coração. É isso que vale.
A nossa transformação é consequência de um CAMINHAR com ELE. Afinal, nos tornamos parecidos com quem andamos.
Chegue como está. Sem cerimônia. Não faça como Adão e Eva que ao invés de correrem pra ELE, correram Dele, porque tiveram vergonha.
Como?! É tão simples. Converse com ELE (Jesus nos dá esse acesso).
No meu caso, eu entro pro meu quarto, às vezes coloco uma música que me direcione a ELE, me deito no chão (é...eu gosto de chão..rs). E falo o que sinto, vejo...falo que estou cansada e que preciso Dele (de Jesus).
Choro até não aguentar mais. É na Presença Dele que me renovo. E às vezes nem digo nada, só chego e falo : "nem sei o que dizer, mas estou aqui. Fique à vontade, me encha de Ti, revele-se a mim."
Tão simples!
Isso é RELACIONAMENTO. É isso que precisamos e que ELE quer de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário