quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Muito obrigadaaaaaaaaaa!!!!


Receber mensagens assim de pessoas que nunca me viram, jornalistas, antropólogos, psicólogos, gente que não tem curso nenhum mas tem coração sensível....É o que me motiva sempre!
Gente que não está preocupada com a forma (com a métrica e tal) e sim, com o conteúdo.
Claro, um mínimo de "bom português" é necessário.

A maior parte de meus leitores eu não conheço (tipo 80%). Não são os amigos...é que amigos relaxam e acabam esquecendo da importância deles. A importância da participação e motivação deles. Enfim...estão perdoados.rs

Bom, só vim agradecer pelo carinho e resposta de sempre!!!!
Por mim e por você...não vou parar.
Espero muito que as verdades aqui ditas e encaradas mexam com você o suficiente para que haja mudança em sua vida.
Fique tranquilo, não se assuste com seu reflexo aqui no espelho. Mude a imagem que o reflexo muda.
Beijos
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário