sábado, 18 de setembro de 2010

Paiêeee


Então Deus...Hoje não sei ao certo se estou precisando de seus conselhos de Pai, de seu colo de Amigo, de sua soberania de Senhor,do consolo do Espírito Santo ou da compreensão humana de Jesus.
Mas como falo justamente contigo (DEUS), o Senhor sabe que tudo isso ao mesmo tempo é muito bem-vindo no momento (aliás em todos os momentos).

Eu ouvi o que o Senhor disse, e comecei a prestar mais atenção em várias coisas que eu não queria enxergar. Mas é que...Pai, o Senhor tem noção do que está me dizendo? Sabe da dificuldade que é pra mim isso? Pois é...É, eu sei, tenho que confiar. Fui eu quem pediu desde sempre "não dou um passo se o Senhor não estiver comigo".

Eu precisarei de muita força, mas quando falo muita, é MUITAAAAAAAAAAAAAAA!!!! E coragem, e Fé...Pensando bem...Dá pra me carregar no colo enquanto a gente passa por isso? Eu acharia ótimo! O quê? EU que tenho que dar esse passo? Ok. Eu dou o primeiro e você me puxa. Combinado?

E sobre aquele outro assunto, eu nem preciso dizer, né?!
Olha só, se puder pegar o pedaço de meu coração de volta ...nem sei o que dizer. Mas é que dói tanto, tanto...é absurdo, estúpido...é uma dor que passa do coração e chega na razão, e eu consigo decifrar a dor...Aí passa a ser desumano.
Eu tenho tentado, o Senhor tem visto (nem preciso dizer)...Mas por que é que você me dá PAZ e me pede para esperar e descansar? O mar está agitado, as ondas encobrindo meus olhos, a água está gelada.
Oooo meu Pai, perdão pela minha pouca Fé. Eu sei como é horrível quando não confiam em nós.
Não tem problema então. O mar está revolto, eu não vejo nada, mas decido confiar porque Jesus está no barco.
Então...só peça pra ELE me abraçar?

Nossaaaa, hoje nem deixei o Senhor falar, né?!rs...Mas faz assim: vou deitar no seu colo e te ouvir agora.
Pode falar.
Ah! Se eu dormir antes...Boa noite. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário