sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hoje eu me permito CANSAR.


Cansei de ser forte sempre, hoje quero me permitir chorar.
Cansei do meu bom humor constante, quero ter raiva e expressá-la.
Estou longe de ser bonequinha que só ri e não tem emoções.
Cansei até de meu jogo de cintura! Agora quem se "engraçar" leva tapa!
Cansei das mentiras que me contam. Se vier com falta de verdade, hoje lhes mostro o espelho!
Cansei de ter consideração pelos outros, os outros que se danem! Se querem consideração...que corram atrás!
Cansei de dar explicação para o mal comportamento alheio, é maldade mesmo. (As pessoas agem como querem!)
Cansei de mim, de meus erros repetidos, da insistência em acreditar que ainda existe GENTE.
Cansei de minhas burrices, da minha falta de orgulho. Quero aprender a ser indiferente, não responder quando me chamarem, não sentir quando me amarem e/ou me odiarem.
Cansei da internet, do telefone...cansei de falar. Hoje quero só colo e silêncio.
Cansei de defender os outros, hoje quero me defender.
Cansei até de estar presente...quero me ausentar.Quero não ligar, não sentir,...me negar.
Cansei de ter que compreender, quero ser compreendida.
Cansei de ter que decidir, hoje quero deixar pra lá.
Cansei de aceitar sem entender, quero entender, quero razões, quero lógica, quero explicações.
Chega! Por hoje cansei.
Amanhã recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário