terça-feira, 12 de novembro de 2013

Arrebente essa corrente!


É o raso que me sufoca.
É a corrente que prende os outros que me atormenta.
Porque eu também já fui presa. E quando vivemos assim, até acreditamos que estamos bem. Claro, estar bem em qualquer situação é uma escolha. Mas quando nos soltamos vemos quão incrível é a profundidade das águas, quão grandiosa é a vida vista lá de cima...do Céu!
E você pode viver um grande amor de tirar o fôlego, pode musicar os passos, pode flutuar, pode tanta coisa...
Vocês podiam voar, mas não voam!
Preferem a escravidão de uma vida guiada por "destino", comodismos, conveniências, possíveis.
E a gente (que também já foi preso) quer libertá-los, quer fazê-los enxergar...mas se negam, temem se olhar.
É angustiante vê-los à margem sabendo que há um mundo inteiro disponível.
Há um Céu infinito!
A liberdade tem preço alto pra maioria. Ela teme a responsabilidade da liberdade.
A independência a assusta!
Mal sabem quão leve é ser livre! Livre de si, de limites criados por nós, de justificativas insanas...
Não limite sua vida baseado na sua razão.
Confie em mim quando digo: A RAZÃO É RASA.
Eu sei, é uma opção viver no raso. Mas é uma opção covarde.
Há mais, muito mais!
Venha para o MAIS da vida!

2 comentários:

  1. Arrebente as correntes com autoconhecimento, com desapego ao mundo materialista e aos padrões questionáveis impostos pela sociedade capitalista. Tenha muita coragem, resiliência e depois é só voar !!!

    ResponderExcluir
  2. É rasa a razão da mente; mas profunda a do coração !!!

    ResponderExcluir