quarta-feira, 23 de junho de 2010

Repassando...



Primeira comparação:

Pessoa: Você é igual aquela televisão de cachorro, sabe?! Fica ali exposta,toda gostosinha, no ponto pra ser comida... todo mundo vê, mas ninguém pode tocar! Tá quente, se alguém encostar se queima.

Resposta: Só o dono da televisão pode pegar, ué...senão seria roubo!Por que as pessoas não entendem isso?



Segunda comparação:


Pessoa: O dia tá ensolarado, a praia tá cheia, o cara sai e vai se divertir.
Aí quando o tempo fecha, não tem ninguém, bate a fome e ele vai lá na casa da 'mãe' comer. E ela está sempre ali disponível para alimentá-lo, com a comida na mesa, quentinha.
E às vezes, até nos dias de sol o cara passa na casa da 'mãe' pra comer um pouco (apesar de ter comido fora de casa já) para agradar um pouco a 'mãe'.

Resposta: é...de repente, acho que sou assim mesmo.
=/


Terceira comparação:

Pessoa: Eu tenho um cachorro, o Bob. Quando estou com raiva grito com ele, bato nele, machuco-o ignoro-o....E quando estou sem fazer nada, eu o chamo e ele vem todo feliz e coloca a cabeça no meu colo.

Resposta:________________________


E...SÓ EXISTEM ESSAS TRÊS DRÁSTICAS OPÇÕES?????

Obs: Deixo claro que não penso assim. São só palavras de uma criatura hilária e cheia de fazer comparações e achar que me conhece.
Sinceramente, espero que ele não esteja certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário