terça-feira, 29 de junho de 2010

"Brincadeira de criança...como é bom!"



Será que vou ter que DIZER que não estou mais brincando? Não precisa me tirar da roda...Já parei. Não gosto de brincadeira de adultos.
Eles levam a brincadeira muito a sério e são mal intencionados. Brincam pra machucar!Ou machucam pra brincar?!
Não quero brincar de 'pantomima', nem de 'cinema mudo'!
Não sabem brincar e mesmo assim descem pro "play". Acham divertido brincar de "a mulher invisível", "homem surdo"..."cego"... Não se lembram que heróis têm a "visão além do alcance", FALAM...e ouvem o que dizem a eles. Heróis REAGEM. Super-heróis estúpidos que eles construíram!
Colocaram 'armas' e trabalho no lugar do coração ao invés de fazer o trabalho COM o coração. Substituíram-no ao invés de somar!
E se você acha que o texto é pra você...CUIDADO! Porque nem era...mas se te tocou...QUE SEJA! Cansei de ter que explicar tudo...FAZ-DE-CONTA NÃO TEM EXPLICAÇÃO! É ASSIM QUE CRIANÇA BRINCA! COM O CORAÇÃO!
Estou avisando, cansei. Não vou mais brincar! Assim não!
E não adianta me chamar...Prefiro meu mundo particular!

E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário