terça-feira, 1 de junho de 2010

Não me avisaram.



Tem algo desmoronando e ninguém me explica o quê
Me roubaram particularidades e não me dizem 'por quê'
Borraram o Céu sem eu ter o que fazer
Me esmurraram sem eu merecer.

Mas diante de tempestades a gente pode ter duas posturas
Uma é se desesperar, e a outra é descansar.
Opto pela segunda porque no Senhor sei que posso esperar
e nenhuma água irá me afogar.
E se tiver que passar pelo fogo, ele também não irá me queimar.
O fogo queima palha, mas quando é ouro...ele faz é purificar.

Está escrito que "Não há nada oculto que não venha ser descoberto".
E quando isso acontecer, eu quero estar perto.

Não acho que seja culpa de Primeiro ou Segundo. Pelo contrário,
acho que foi a Terceira pessoa que fez papel de otário.
Se quis semear desconfiança, insegurança...se ferrou porque até a mentira se cansa.
Se um dia disse que não sou "boazinha assim", me faça um favor, se afaste de mim.
Se quis inventar motivos pra ele se afastar
Lamento dizer que...mesmo assim, o que eu faço é amar.


"O amor é paciente, é benigno;...não se conduz inconvenientemente,...não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..."

Um comentário:

  1. Isso aí confio em vc e na sua sabedoria...continue assim firme no Senhor...

    ResponderExcluir