quinta-feira, 17 de junho de 2010

Procura-se



Procura-se
...Alguém de coração grande, de mente confusa, atitudes contraditórias
...Alguém que ame tanto que não sabe mais se isso tudo é amor
...Alguém que me chame pra fazer companhia mesmo quando não se tem nada a fazer, nem a dizer.
Procura-se
...Alguém que duvide de meus sentimentos ou do que digo sentir (?)
...Alguém que, na verdade sabe, mas a dúvida lhe deixa numa zona de conforto (ou desconforto?! Sei que estaciona. Porque quando decidimos acreditar, temos que agir de acordo).
...Alguém que sonha mas que teme voar!
...Alguém cheio de vida, um sorriso constante e uma certa aflição no olhar.
...Alguém que tire meu chão mas me conduza entre as nuvens.
Procura-se
...Alguém que desconfia quando é amado
...Que não saiba reagir quando precisa lidar com sentimentos (?)
...Que tenha manias (e respeite as minhas)!
...Que não me negue companhia, nem beijo.
...Que me desperte desejo e não me negue seu corpo.
Procura-se
...Alguém que me chame de SUA, que me permita ser SUA. E que seja meu, é claro!
...Alguém que não me deixe sozinha quando eu me cansar da solidão.
...Alguém imperfeito, que me deixa ter defeito...(até porque defeito a gente conserta!).
...Alguém que erre, mas admita o erro.


Alguém assim...tipo eu. Tipo VOCÊ.

3 comentários:

  1. Toda essa inspiração...HUMMMM
    Que bom que voltou a escrever...muito bom..retrata bem o que sente...calma que vc procura, mais Deus acha, ou melhor já achou...rsrsrs....

    ResponderExcluir