terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mentira se eu disser que...

Mentira é algo que sempre abominei.
Acho estúpido e desnecessário.
Sempre achei.

E hoje fazendo isso me flagrei.
Não era à ninguém que eu fazia de otário.
Era a mim mesma. E com isso me desrespeitei.

Mas, tente entender
Assumir que ama assim faz a gente se perder.
Dá medo de o amor ser jogado ao vento e depois a gente sofrer.

No mundo atual(moderno) amar é um mau negócio
Muito melhor é "aproveitar" com alguém o ócio.
Assim ambos satisfazem o corpo, o desejo
Mas ao dormirem não ganham boa noite muito menos beijo.

Mas mesmo assim não acho que a mentira que contei seja justificável
Enganar a si mesmo não é nada agradável.

Pode acreditar, mais vergonhoso que mentir
é não ter coragem de sentir.
E agora, depois de me redimir
Tentando não errar de novo vou partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário