domingo, 21 de fevereiro de 2010

Há um desejo em meu coração...

Há um desejo no meu coração de não errar tanto
Um desejo de ser achada pelo Senhor
...de ser uma 'carta viva' aqui.

Sei que tenho errado, que tenho falhado em meu testemunho,
em meus exemplos. Não falo disso com o coração alegre e aberto.
Falo com pesar, pois mesmo sabendo do que é melhor, mesmo sabendo o caminho
que devemos seguir, muitas vezes agimos de forma tola e pegamos o caminho contrário.
Pegamos atalhos. Pegamos o caminho mais fácil, mesmo sabendo que o Caminho é estreito.

E é estúpido pensar que muitas vezes agimos assim de forma consciente.
Talvez por confundir autonomia com rebeldia, liberdade com libertinagem.

Meu interior dói ao assumir essas coisas. Mas não acho nada vergonhoso
assumir que preciso de Deus ou assumir que em mim mesmo, sem a graça Dele, não há de se achar muita coisa boa.
Vergonha eu tenho de algumas atitudes minhas.

Só peço ao Pai um pouco mais de paciência comigo,
e que ELE me dê mais coragem.
Pois sei que "o morno Deus vomita" e não quero ser vomitada por ELE.
Não quero estar no meio do caminho, em cima do muro...

E...OBRIGADA SENHOR, PORQUE SEI QUE TU ESTÁS COMIGO.


E assim termino minha oração.


Obs: Sei que algumas pessoas podem não entender isso. Mas relacionamento com o Pai não é pra ser entendido, é pra ser praticado e vivido.

Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindo e muito corajoso!!!

    Muito lindo o seu jeito de rasgar o coração em oração perante Deus assim e, também muito corajoso!!!

    Bjonio'sss
    Antônio

    ResponderExcluir