domingo, 18 de fevereiro de 2018

Dentre tantas opções, eu só tenho UMA.

Às vezes parece que temos inúmeras possibilidades e, ao invés de ser bom, nos confunde. Sim, até temos opções sem fim dentro de um contexto de jardim. 
Mas, como DESDE O PRINCÍPIO, dentro desse complexo e completo jardim, existe UMA Árvore da Vida e uma árvore do "conhecimento do bem e do mal". 
Ou seja, existem as opções neutras. Mas existem as duas árvores principais. 
Eu escolhi ir pra árvore da Vida em todos quesitos da minha vida. E quando a escolhemos não temos outra opção a não ser esperar. Porque essa árvore é regida por Deus, e ELE tem o Seu Tempo, Seu caminho. À mim cabe me submeter. 
Escolhi porque sei que é o melhor, porque confio no Pai (Deus). 
Aí você pensa: "então tá tudo certo, Renata". É...tá. Mas toda árvore tem seu tempo de dar frutos, e essa espera não é nada agradável. Mesmo que a gente esteja sentada à sombra dessa árvore, com toda a convicção do mundo, é desagradável ver as pessoas olhando e duvidando da aparição dos frutos. 
E pra mim, não é uma questão de duvidar de mim apenas; vai além, duvidam de Deus, do que Ele me disse. E isso me dói, me ofende. 
Eu tento entender mas minha compreensão não anula completamente o desconforto que sinto com os olhares incrédulos. 
Eu sei que a maioria escolhe as demais árvores, e tá tudo bem. O problema é que elas não entendem o caminho de Fé e tudo que sai da nossa compreensão, assusta. Enfim... 
Mas que bom que o outro dia chega, o fruto vem, os questionamentos internos e externos cessam. E saberão que "há Deus em Israel". Porque "Deus não é homem para que minta ", e "Sua palavra não volta vazia". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário