domingo, 25 de fevereiro de 2018

Conhecer o PODER de Deus muda tudo!

"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus."_Mateus 22:29 

Ahhh, conhecer o PODER de Deus muda tudo! Muda nossa ótica, nossos projetos, nossos sonhos, nossa postura! 
Como conhecer o Poder de Deus e permanecer de pé diante Dele? 
Como conhecer o poder do Rei e não se curvar diante de Sua grandeza? 
Como conhecer o poder de Deus e não agradecer, não se maravilhar com Sua Criação?! 
Mesmo sendo o TODO PODEROSO, o "Grande EU SOU", ELE escolheu nos AMAR e cuidar de nós. 

Se em algum momento ficamos em dúvida quanto à perfeita vontade Dele, se achamos que ELE não está olhando por nós, provavelmente está nos faltando conhecê-LO. 
Conhecer Sua Palavra e perceber Seu Poder traz uma mudança radical em nossas vidas, em nossas ações, práticas. 
Deus é MARAVILHOSO DEMAIS! SUA BONDADE É REDUNDANTE MESMO! 

Se estamos errando, é por não conhece-LO. 
Não estou falando de saber a respeito Dele, não estou falando de saber na teoria; estou falando de ter intimidade, confiança, estou falando de PRÁTICA. 
E a prática do evangelho é desafiadora pra uma geração que quer ser "senhora de si", porque a prática do evangelho faz-nos render perante Deus. Mas o resultado dessa caminhada é surpreendente! 
Experimente-O. 

Que possamos conhece-lo a cada dia mais! 

Beijos 
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário