terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Eu, hein?!

Existe aquela frase "quer conhecer uma mulher, termine com ela". Que genial essa percepção !
É sério, seríssimo!
Claro, serve pra homens também, mas pra mulheres cai como uma luva!
Eu sempre alerto meus amigos e venho alertá-los também. Uma mulher com o orgulho ferido se revela! Não é que ela mude, é que a máscara cai!
"Ahh mas ela cuidava tão bem dele, era tão apaixonada"!.... Não ! Ela cuidava de si, e como ele fazia parte dela...cuidava. Mas quando termina ao invés de cobri-lo entre os amigos, ela expõe, fala mal...
A paixão pode ser, sim, verdadeira, mas é bom tomar cuidado, pois a pessoa apaixonada se transforma, muitas se tornam uma pessoa que está longe da real.
E sabe o que é pior, todas as vezes que isso aconteceu e eu presenciei, cantei a pedra antes. E olha, que não sou uma pessoa que implica de graça. Aliás nem implico, mas acho que homens são mais facilmente enganados por uma mulher que finge ser boa, legal... Tá certo que boa parte gosta de mulher maluca, ciumenta, controladora  (acho que sentem-se amados assim...OOOooo insegurança desgraçada - no sentido literal da palavra!).
Mas há homens que já cresceram e não curtem muito esses "mimimis". MAS por mais que o cara seja "espertão", ele sempre cai!
A maioria diz que mulher é enganada e tal, mas EU acredito que não. Mulher se envolve com um cara mulherengo (por exemplo) sabendo disso, mas ela acha que pode mudá-lo, acha que com ela vai ser diferente (e pode até ser!). Mas o que estou focando aqui é que, na maioria das vezes, a mulher sabe muito bem onde está se enfiando, pode até não assumir pra se fazer de vítima, mas sabe.
Homem não, coitado. E de repente, a mulher que dizia amá-lo se revolta e sai falando mal dele, ou coisas piores. Há casos em que ele nem vê que ela estava manipulando-o há tempos! E o cara pra evitar brigas, constrangimentos vai cedendo, cedendo... Aí, já era!
Mas acho que os piores casos são aqueles em que ela se fazia de "boa, legal" e, apesar dos avisos alheios, ele acredita.
Não estou dizendo que a mulher é bruxa, não. Mas que há muitas que usam máscaras durante um bom tempo e fingem ser o que não são. A pessoa pode ser ciumenta, doente, sei lá...desde que não finja ser outra coisa. Entende?!
Amigos, homens principalmente, não se achem tão espertos assim. Ouça mais o coração, quase sempre ele denuncia algo pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário