domingo, 18 de novembro de 2012

No meio.

Ninguém sabe como é angustiante estar no meio do caminho. Até que se esteja.
Principalmente quando ao olhar pra trás não se vê nada palpável, e olhando pra frente não se enxerga nada.
O medo do próximo passo existe, não posso negar.
Aí você pode dizer: "mas é necessário".
SIM, eu sei disso. Mas a questão é : ESSA É A HORA CERTA?
E se eu der o passo agora e mais uma vez for precipitada? E se eu demorar e perder a hora?

Estar no meio do caminho com tantas perguntas na cabeça e ao mesmo tempo ter alguém do seu lado que depende de suas respostas é pior ainda!
Olho pra trás e nada, pra frente e nada....pro lado e lá está ele esperando um sim, um não, qualquer coisa lógica! Mas a lógica anda sumida da minha vida, assim como a intuição.
E cada semana se torna um desafio. Um desafio pra encontrar respostas.
E às vezes esse desafio todo, essas perguntas dentro de mim, esse olhar (além do meu!) esperando por uma resposta...tudo isso me cansa. Me cobra, me cobro.
Eu preciso de uma postura, uma decisão.
Talvez a decisão seja apenas esperar um pouco.
Por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário