quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Não há alternativas mais.

Às vezes o caminho parece mais complicado do que gostaria, mais cheio de mistérios. 
O Caminho com Deus é uma garantia, mas é uma garantia que muitas vezes desafia nossa razão. Porque é feito pela Fé. 
Deus nos revela o destino, mas não o processo. 
E sabendo o destino, sei, por exemplo, que tenho que "virar à direita". E muitos questionam: "e se você virar à esquerda?" 
Acontece que não há mais "esquerda" pra mim. 
Quanto mais conheço Aquele que é o Amor (Jesus), mais me apego e confio. E só consigo pensar: "Senhor, para onde iremos nós? Só Tu tens as palavras da vida eterna. "_ João 6:68 

Não há alternativas. 
Não existe mais "minha vontade". Existe NOSSA (Dele e minha). 
Quanto mais PRATICAMOS o que cremos, mais nossa vontade se difunde à Dele. 
Quanto mais mergulhamos Nele, mais o raso fica pra trás. E as demais opções vão sendo extinguidas. E a única coisa que podemos fazer é "prosseguir, olhando firmemente para o Autor e Consumador de nossa Fé." 
Se você também caminha com Deus e se encontra "sem opção", pode ser um bom sinal. Sinal de que ELE está realmente no comando de sua vida. Portanto, confie e descanse. 
Onde quer que esteja, independente da circunstância, sua identidade de FILHO do Rei não muda. Então...REINE. 
Onde estiver, GOVERNE. 

Beijos 
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário