quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Uma exceção para tempos de eleições.

Eu quero e desejo muito que nosso país saia das mãos da "ditadura disfarçada", onde pensar diferente nos torna preconceituosos, denunciar crimes do governo nos torna "bandidos"....
É, está tudo invertido.
Eu não preciso concordar com você pra te aceitar. Nem você comigo.
 Desde quando amar é concordar?! Por favor, ne?!
Mas meu assunto nem é esse.
Só quero dizer que me "preocupo", sim, com o futuro de nosso país. MAS ao mesmo tempo DESCANSO porque MEU mundo não é esse. Meu mundo é governado por Deus, por minha fé Nele.
"O justo viverá pela Fé".
Eu sei que parece loucura. Mas se o PT não sair do governo, claro, vou ficar apreensiva, mas ele não manda em nada na minha vida. NADA!!!
Deus é soberano na MINHA vida e desejo que ELE seja na sua também.
Emprego, segurança, amor, prosperidade...isso não vem do governo. Isso vem do Pai.
Busquemos a Ele. Mude sua fonte.
Tendo Deus como fonte...nunca lhe faltará água.
Mas se nosso sossego, descanso, etc, vem do homem...vamos ter que nos contentar com a inconstância, com o "medo de ficar sem"...
Sim, façamos nossa parte para um país melhor. MAS que nossas vidas estejam sob o Governo dos Céus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário