segunda-feira, 7 de julho de 2014

Porque ELE é bom.

"Dêem graças ao Senhor porque Ele é bom; o seu amor dura para sempre." _Salmos 118:1.

Não porque ELE precisa, mas porque ELE tem cuidado de nós. E porque um coração grato é alegre. Não seja mais um ingrato nesse mundo.
Eu sei que está na "modinha virtual" reclamar, acusar, se achar "deus", onde se pode julgar a tudo e todos. Não caia nessa armadilha contra vc mesmo!
Um coração ingrato cultiva amargura, e gente amargurada não é boa companhia nem para si mesmo. Vamos aprender a ser gratos! Gratos a Deus, porque ELE é bom sempre.
Vc pode nao entender alguns momentos de sua vida, mas um Pai, aos olhos do filho, nem sempre é bom (mesmo que seja para o melhor dele).
Vc não entende, mas ELE entende. Não limite Deus ao seu entendimento. Nosso pensar é limitado. ELE é amor e bondade. E o amor cuida, dá liberdade (inclusive para fazermos nossas "burradas")...

A bondade faz parte do caráter Dele. Nossas ações não mudam a personalidade Dele.
Podem mudar, sim, a nossa semeadura, ou como vemos as coisas.

Deus não precisa de sua punição contra vc mesmo, nem do seu dinheiro, nem de sua promessa (a não ser que ELE fale com vc). ELE ja nos perdoou em Cristo Jesus.
 Ele não vai ouvir nossa oração porque somos bons ou ruins, ELE ouve porque ELE é bom em todo tempo.
Mas claro, a bondade Dele não á uma oportunidade para fazermos besteiras. É uma oportunidade para recebermos o Amor Dele, para nos achegarmos com mais confiança diante Dele (sem medo)...pois na presença Dele somos transformados, a vida passa a ter sentido, o ponto de interrogação não existe mais (mesmo que vc nao saiba pra onde vai, vc sabe que ELE vai com vc, ai fica em paz).

Que sua semana seja cheia da Presença do Pai.
E lembre-se: menos reclamação, menos julgamento e mais gratidão. Isso mudara seu dia e sua vida.

Beijos
Com Amor...

Um comentário: