segunda-feira, 15 de abril de 2013

Surpresa boa.


Eu amo a forma como você me pega, puxa um pouco meu cabelo na nuca e olha pra mim...
Como você me chama de sua.
Eu amo como você se importa comigo
Como você tem orgulho de mim, de meu trabalho (mesmo te despertando um pouco de ciúmes).
Eu amo sua disposição em aprender a lidar com as diferenças, disposto a mudar sua rotina (se preciso for).
Eu amo quando você deita no meu colo e se esparrama.
Esparrama sua alma, fala de seus medos, conta suas histórias...expõe cada detalhe que se passa.
E ainda com toda paciência do mundo insiste para eu falar também porque sabe que, por mais que seja difícil pra mim, eu preciso.
Eu amo essa autenticidade e transparência correspondida.
Eu amo até quando você erra, mas logo se desculpa e conserta.
Eu amo como você tem roubado meus dias, invadido meus pensamentos...Como você tem me despertado depois de tanto tempo que passei indiferente a tantos!
Eu amo que você entenda meu Amor por Jesus, por Deus e ainda está pronto para mergulhar comigo num relacionamento mais íntimo com ELE.
Eu amo cada cuidado que você tem comigo, sempre atento com os mínimos detalhes.
Eu amo quando você me abraça forte parecendo me guardar...
Quando você me beija parecendo que o tempo vai acabar.
Ahhh....eu amo essa surpresa boa que é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário