sexta-feira, 19 de abril de 2019

"Bird Box" real.

Acredite, só fui assistir Bird Box hoje! 
 Geralmente deixo a poeira abaixar, espero pra ver os resultados, as consequências de algo para então ver. (cada um com suas maluquices) 

Que filme tenso, denso, real (falo da realidade espiritual). 
É impressionante como podemos encontrar várias lições nele! 
O sistema desse mundo está o tempo inteiro - e aqui não estou exagerando, é inteiro mesmo- querendo que a gente "enxergue", que a gente ouça a voz do príncipe desse mundo, alegando que será melhor para nós, que é necessário. 
Querem nos fazer acreditar que aquelas vozes são verdadeiras. 
Que vozes? Voz do medo, da mentira, dos padrões invertidos, ... Vozes que vão contra o que Deus nos diz. Vozes que falam que a solidão é boa. Entenda, não estou dizendo que ter seu tempo a sós é ruim, mas ter tempo a sós é diferente de "se isolar". 
A televisão, as universidades, as artes (muitas vezes muito mal usadas) querem nos empurrar para uma linha de pensamento que nos escraviza, mas fingindo ser liberdade. 
E de repente, se não vigiarmos, nos tornamos reféns do medo, e vivemos tensos, preocupados. 
O que fazer? 
Ora, como no filme, é necessário usar vendas nos olhos. Digo, fechar os olhos, treinar os ouvidos, fortalecer a mente para não sermos "presas tão fáceis". 
Eu falo isso constantemente, mas vou reforçar. 
Escolha aquilo que você assiste e ouve. "Ah, é arte, é notícia..." 
Pare. Pense. 
Somos aquilo que alimentamos. 
Você não é qualquer coisa. Você é filho(a) do Rei. Precisamos ter mentalidade do Reino. 
 Sua alma (emoções) toma a forma do que você a alimenta. E assim, guia sua mente (vontade) baseado naquilo que está sentindo. Mas sentimentos podem não ser reais. Entenda. Eles podem ser fruto de interpretações erradas nossas, podem ser fruto de mentiras que acreditamos. 
 Portanto, cuide de você. Podem te chamar de alienado, mas a verdade é que viver fora do padrão imposto é loucura para a maioria. 
Viver na Fé e por Fé (e não por vista, como no filme) é um desafio. Mas é o meio do justo viver. "O justo viverá por fé"
Se o que vemos não tem nos edificado, precisamos reavaliar o que temos visto. 
Alimente seu espírito. Você não é só corpo e alma. Você tem um espírito que anseia se conectar com Seu Pai (Deus).


Beijos 
Com Amor...
Por nós. Para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário