sábado, 23 de maio de 2020

Carta pra mim.

Eu estava com saudade de você, do seu sorriso sincero, da sua leveza, de ver você dançando. 
Eu estava com saudade da sua doçura e crença inabalável no que realmente importa (AMOR). 
Te procurei por alguns dias mas acho que estava escondida debaixo de tantos acontecimentos internos que precisavam ser digeridos e discernidos com calma. 
Eu sei que você se dá esse tempo de reflexão. Você não se apressa em concluir e, muitas vezes, não conclui. E está tudo bem. Porque você sabe que a vida não é uma novela ou filme. A vida real é extremamente mutável. 
Mas que bom te reencontrar! Mesmo que cheia de cicatrizes mas VIVA, vivíssima! 
Todo esse amor recebido e toda essa verdade gritada te fizeram um bem danado! 
Muita gente não entende, mas o amor verdadeiro tem poder de nos curar. E esse amor pode vir de quem a gente não espera. É uma pequena gota do amor de Deus se manifestando através de alguém. 
Essa revelação diária do cuidado de Deus, ainda que te desafie por você não entender os caminhos, tem te amadurecido. 
Eu sei que às vezes dói, você chora aparentemente sem motivo e sem parar. É discreta, mas chora no silêncio de seu quarto. Mas ao te reencontrar essa semana, percebi que você é muito mais forte do que imaginava! E vai muito além do que espera... 
Que bom tê-la de volta! 



 [carta de “mim” para mim].

Nenhum comentário:

Postar um comentário