segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Como está seu copo? Agora temos 3 opções.



E antes que distorçam a imagem...
Não é uma questão de falta de empatia pelo copo, é uma questão de IDENTIDADE PERDIDA.
Se sabemos quem somos, a ofensa não acha espaço.
Claro, não estou falando de quando há desrespeito.
Estou falando que pra quem não sabe quem é, tudo vira ofensa.

Tem faltado humor e leveza na visão de mundo da maioria.
Tem faltado olhar o outro com luz, com amor e absolvição.
Quando me falam coisas estranhas, eu penso "eu devo ter entendido mal, essa pessoa se expressou mal, eu sei que ela não é má." 
Falta o tal olhar de amor muito pregado mas só praticado quando convém.
Diante de palavras duras, diante de coisas que lhe pareçam ofensivas, olhe de novo e dessa vez, com amor. A absolvição não deve ser seletiva.
E aqui não estou entrando na parte da justiça. "À Cesar, o que é de Cesar". Cometeu crime? A consequência natural vem. Mas não nomeie crime aquilo que é apenas uma visão de sua alma ferida. 

Beijos
Que haja mais amor, mais luz, mais clareza! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário