quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Trouxa, será?!

Tem amiga minha que diz que meu nível de "trouxisse" (ser trouxa..rs), ultrapassa os limites. 
Mas não é isso, genteeee!!!!
[Ou é?Oh Céus!] 
É que não gosto de dar PODER ao outro a ponto de ele determinar minha atitude. 
Não é porque alguém é indiferente que vou tratá-lo com rispidez ou desamor. 
Quem determina minha atitude sou eu e não o outro. 
Se não gosto desse tipo de atitude, seria contraditório eu tê-la com alguém. 
Não é falta de amor próprio.Trato as pessoas bem porque faz parte da minha natureza, do meu DNA. Se eu agisse de outra forma, contrária ao que sou, é que seria falta de amor próprio. 
Não é porque o mundo é doente que vou me aderir. 

Se está certo ou errado, não sei. Não sei se cabe essa classificação pra essas coisas. 

#sobreTrouxas #sópensandomesmo #trouxanívelHard #justificandoATrouxisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário