terça-feira, 2 de agosto de 2016

Significados que damos.

Pra mim, uma das coisas mais complicadas nas relações é saber lidar com a diferença de significados que damos. Uma ação pra mim tem "PESO 10" e para outra pessoa "peso 5". 
Parece injusta essa desigualdade de pesos, de significados. 
Às vezes, você viveu uma história incrível com alguém, mas na cabeça da pessoa foi mais uma entre tantas. 
Não sei se as pessoas tratam tudo como "mais um dia" ou se eu trato tudo como "especial". 
Não sei se é minha mania de enxergar beleza ou se são os outros que encaram tudo com frieza. 
Essa diferença de significados me causa um desconforto, uma agonia por não saber como agir, reagir... Faço questão de pessoas mas parece que não posso fazer. 

Eu luto pela singularidade de cada um, pela manutenção da essência única que cada um tem; enquanto a maioria até se enxerga como única mas os outros fazem parte do coletivo. E o coletivo perde o significado de especial. E um mundo massificado é entediaste. 

obs: não sei se consegui me expressar, mas tentei.rs. Resumindo, estou pensando sobre nossas singularidades. Como cada um armazena e dá significados diferentes às coisas, acontecimentos e pessoas. Saber lidar com isso é um desafio, muitas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário