domingo, 18 de março de 2012

Eu, hein...

Bom, não é assim que acredito, vocês sabem. Mas é assim que o mundo é.
Que mundo estranho esse que vocês vivem! Eu é que não quero largar o meu pra ser mais uma estúpida nesse mundo aí! Eu hein...

Até que ponto alguém é idiota e até que ponto você é o idiota?
Não tratar alguém de acordo com sua idiotice pode ser legal até um ponto. Mas chega uma hora que tratar o idiota com amor te torna tão idiota quanto. Porque ele não merece tanta consideração.
Mas se formos falar de merecimento...o mundo que vivo não cabe. Porque no mundo REAL (aquele que meu Pai me ensinou), não se ama por merecimento. Simplesmente AMA-SE.
Foi assim que ELE (Deus-Pai) fez comigo: me amou incondicionalmente.
Aí, chegam esses estranhos e ficam querendo mudar tudo e tentam fazer com que eu me sinta idiota por amar.
IDIOTA É QUE NÃO AMA, não é não?!

Um comentário:

  1. Os idiotas sempre acharão os sábios idiotas; faz parte da essência deles...
    Sem essa arrogância e orgulho deixariam de ser quem são...

    ResponderExcluir